terça-feira, 23 de julho de 2013

Saldos !!!! ;)


Olá amores!

Pois é, e como todas nós já sabemos, os saldos já começaram!! yeeeeeeah!
Eu, como é claro também já perdi a cabeça, desde beleza a mobiliário, (há que investir no cantinho (; )
Bem, mas o que realmente me indignou, foi mesmo os saldos a nível de roupa, está uma autêntica porcaria, :( eu posso vos dizer que andei a ver quase todas as lojas, pelo menos as que mais me interessam (Bershka, Pull and Bear, H&M, Zara entre outras) e não encontrei nada, nadica de nada que me "enche-se o olho" :(.
O que me salvou, foi por o menos a Sephora, a Kiko, o Boticário e a The Body Shop, ter promoções bem geitosinhas, onde aí eu me perdi mesmo, mas isso já é um assunto para ser falado no vídeo de comprinhas :P
Pronto meninas, o assunto era mesmo este, alertar-vos que os saldos a nível de roupa não estão grande coisa, mas que os saldos a nível das lojas que eu falei de beleza estão ESPETACULARES!!

Um grande beijinho *

Joana Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...